Processo Seletivo com 184 vagas tem inscrições reabertas pela Prefeitura de Boca do Acre - AM

Seleção é destinada aos profissionais de nível fundamental, médio e superior; veja o novo prazo para se candidatar
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021 às 15h20
Processo Seletivo com 184 vagas tem inscrições reabertas pela Prefeitura de Boca do Acre - AM

A Prefeitura de Boca do Acre, no estado do Amazonas, publicou um novo aviso referente ao Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 184 vagas e a formação de cadastro reserva para profissionais de diversas áreas.

Conforme documento anterior (retificação I), devido a pandemia do novo coronavírus e a restrição provisória de pessoas em espaços e vias públicas em todo o município, a Comissão organizadora havia suspendido provisoriamente as inscrições do Processo Seletivo, que seriam realizadas de 18 de janeiro de 2021 até o dia 29 de janeiro deste mesmo ano. Desta forma, as inscrições dos dias 27, 28 e 29 de janeiro de 2021 ficaram suspensas. Porém, conforme nova publicação (retificação II - reabertura), as inscrições foram reabertas e podem ser feitas no período de 3 a 5 de fevereiro de 2021, exclusivamente na Escola Municipal Marta Augusta, situada na Avenida Júlio Toá, nº 180, Platô do Piquiá.

Entre as oportunidades, há vagas disponíveis para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental: motorista escolar indígena (1); motorista não indígena (2); auxiliar de serviços gerais rural (20); vigia de zona urbana (3); auxiliar de serviços gerais urbano (21); auxiliar de serviços gerais indígenas (4); motorista indígena (1);
  • Nível médio: professor rural; professor de educação especial zona urbana;
  • Nível superior: professor de língua portuguesa (1); professor de educação física (3); professor de matemática (1); professor rural (107); assistente social educacional (1); psicólogo educacional (1); fonoaudiólogo educacional (1); professor de educação especial zona urbana (1) e professor indígena (16).

Vale ressaltar que entre as vagas, há oportunidades inclusas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Os profissionais efetivados devem exercer suas funções em jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas, referente ao vencimento básico de R$ 1.100,00 a R$ 3.400,00, de acordo com a cargo de interesse.

Seleção e validade

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise curricular, prevista para ocorrer entre os dias 2 a 5 de fevereiro de 2021, e comprovação de títulos.

De acordo com o documento oficial, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por prazo inferior ou igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: