Processo Seletivo com 170 vagas para bolsista é aberto pela Prefeitura de Carapicuíba - SP

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas oito dias
Sexta-feira, 29 de maio de 2020 às 10h15
Processo Seletivo com 170 vagas para bolsista é aberto pela Prefeitura de Carapicuíba - SP

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Carapicuíba, no estado de São Paulo, divulga 119 vagas para bolsistas masculinos e 51 para bolsistas feminino, a fim de fazerem parte do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego.

É necessário que os candidatos tenham 18 anos e até 59, tendo em vista o risco comprovado aos idosos, com alto risco frente ao novo coronavírus (Covid-19), além de estarem em dia com as obrigações militares, terem saúde física e mental, entre outros.

Os profissionais contratados participarão de atividades de capacitação ocupacional e cidadania, desenvolvendo atividades práticas junto aos órgãos da Administração Direta e Indireta, destacando-se dentre as atividades àquelas relacionadas à limpeza pública, à conservação de áreas verdes e praças, à manutenção dos próprios públicos municipais e à limpeza e manutenção nas vias públicas, compondo as diversas equipes de manutenção e limpeza.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o valor do auxílio mensal a ser pago é de R$ 724,00.

Inscrições

As candidaturas serão recebidas a partir das 9h do dia 3 até às 15h do dia 10 de junho de 2020, exclusivamente via internet, por meio do envio da documentação exigida, para o e-mail ps3bolsista@carapicuida.sp.gov.br.

Seleção

Para selecionar os candidatos, serão seguidos os seguintes critérios: número de dependentes e escolaridade. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade, considerando o limite de 59 anos.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 180 dias, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares você encontra no documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: