Processo Seletivo com 16 vagas é promovido pela Prefeitura de Coronel José Dias - PI

A oportunidade é para contratação de profissionais de nível superior por tempo determinado; confira
Segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 19h37
Processo Seletivo com 16 vagas é promovido pela Prefeitura de Coronel José Dias - PI

No estado do Piauí, a Prefeitura de Coronel José Dias anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher 16 vagas, por tempo determinado, com profissionais de nível superior.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Professor Polivalente e Educação Infantil (5); Professor Ensino Fundamental - Língua Portuguesa (4); Professor Ensino Fundamental - Matemática (2); Professor Ensino Fundamental - Ciências (1); Professor Ensino Fundamental - História (1); Professor Ensino Fundamental - Geografia (1); Professor Ensino Fundamental - Ed. Física (1); e Professor Ensino Fundamental - Inglês (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.212,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período das 9h do dia 20 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 30 de maio do mesmo ano, no site Gabriel Excelência. As inscrições só serão validadas mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo, que deverão ser entregues no modelo do edital, na data de 20 de maio de 2022 até 3 de junho do mesmo ano.

Validade e contratação

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data de sua assinatura, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: