Processo Seletivo com 150 vagas é anunciado pela Prefeitura de Campo Grande - MS

A oportunidade é para atuação nas escolas da Rede Municipal de Ensino; confira
Sexta-feira, 28 de outubro de 2022 às 17h55
Processo Seletivo com 150 vagas é anunciado pela Prefeitura de Campo Grande - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria de Educação anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 150 vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Auxiliar pedagógico especializado, para atuação nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

Segundo o edital, podem participar candidatos graduados na área da educação com licenciatura plena e especialização lato sensu na área da educação especial.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma online, no período de 28 de outubro de 2022 até o dia 4 de novembro do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico encontrado no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 21 de dezembro de 2022; e prova de títulos, com os candidatos aprovados na etapa anterior.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, e pode ser prorrogável por mais um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: