Processo Seletivo com 15 oportunidades é realizado pela Prefeitura de Itiquira - MT

Candidatos devem cumprir o requisito mínimo de nível fundamental incompleto.
Segunda-feira, 25 de junho de 2018 às 13h34
Processo Seletivo com 15 oportunidades é realizado pela Prefeitura de Itiquira - MT

A Prefeitura Municipal de Itiquira - MT anuncia novo Processo Seletivo, que visa atender a necessidade de excepcional interesse público.

Há oportunidades disponíveis nesta seleção de nível fundamental incompleto nos cargos de Pedreiro (5) e Servente de Pedreiro (10), com carga horária de 40h e remuneração entre R$ 936,24 e R$ 1.168,56.

Dentre as vagas detalhadas, algumas são reservadas a pessoas com deficiência, e outras têm lotação em Ouro Branco do Sul.

Os interessados em alguma destas chances podem efetuar a inscrição presencialmente, no dia 27 de junho de 2018, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Prefeitura Municipal de Itiquira, localizada na Praça Frei Liberato Keterrer, nº 311, Bairro Centro, ou na Sub Prefeitura Municipal em Ouro Branco, situada na Avenida Zenaide Avena de Oliveira, em Ouro Branco do Sul, Itiquira - MT.

Como meio de avaliação, os inscritos nesta seleção serão submetidos à Prova Objetiva, que versará sobre as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, e Prova e Prática. As Provas Objetivas têm realização prevista para o dia 5 de agosto de 2018.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: