Processo Seletivo com 13 vagas é anunciado pela Prefeitura de Nioaque - MS

Oportunidades são para profissionais de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior
Sexta-feira, 13 de maio de 2022 às 11h07
Processo Seletivo com 13 vagas é anunciado pela Prefeitura de Nioaque - MS

A Prefeitura de Nioaque, no estado do Mato Grosso do Sul, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 13 vagas para profissionais de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Assistente Social (1); Psicólogo (2); Pedagogo (1); Assistente Administrativo (2); Orientador Sócio Educacional (2); Motorista II (4) e Auxiliar de Serviços Gerais (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, bem como registro no respectivo conselho de classe (para cargos de nível superior).

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 3.919,27.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 16 a 30 de maio de 2022, das 7h às 13h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Governo, localizada na avenida Gal. Klinger, nº 377, Centro, entregando a ficha de inscrição (disponível no edital) preenchida.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O contrato terá vigência de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade da administração pública.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: