Processo Seletivo com 11 vagas é anunciado em Belo Horizonte - MG

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023 às 13h17
Processo Seletivo com 11 vagas é anunciado em Belo Horizonte - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Superintendência de Limpeza Urbana, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 11 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Administrador/Economista/Contador (3); Engenheiro de Produção (1); Analista de Sistemas (1); Engenheiro Civil/Arquiteto (1); Engenheiro Civil/Ambiental/Sanitarista (4); Engenheiro Mecânico (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$5.193,26 a R$7.992,48.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2023, das 9h às 17h, na Superintendência de Limpeza Urbana, localizada na Rua Tenente Garro, 188, terceiro andar - Bairro Santa Efigênia.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: análise curricular; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O prazo da contratação é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo do contratante, por meio de termo aditivo específico, com vigência a contar da data de assinatura do contrato.

Validade

O Processo Seletivo terá vigência pelo período de dois anos, podendo ser prorrogado, a critério da Superintendência de Limpeza Urbana, por igual período, contado da data da homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: