Processo Seletivo aos pós-graduandos em Direito é prorrogado pelo MP - PR

Interessados em participar da seleção tem novo prazo para se inscreverem.
Terça-feira, 30 de outubro de 2018 às 13h50
Processo Seletivo aos pós-graduandos em Direito é prorrogado pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR), torna público a prorrogação do Processo Seletivo que visa a contratação de um estagiário.

Agora, os interessados em participar podem realizar suas inscrições até o dia 30 de outubro de 2018, na sede da Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná - Fempar, situado na rua XV de Novembro, nº 964, 5º andar, no horário das 9h às 12h e das 13h às 18h, munidos com documentação comprobatória especificada no edital. Confira mais detalhes desta seleção no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Esta seleção é destinada aos Bacharéis em Direito, devidamente matriculados em cursos de pós-graduação na área jurídica, para atuarem no Gabinete do Procurador de Justiça, com atribuição na área de defesa do patrimônio público, com carga horária de 30h semanais, de segunda a sexta-feira, fazendo jus a bolsa estágio de R$ 1.887,60, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

Os candidatos serão classificados em duas etapas, sendo:

  • 1º etapa: prova discursiva, prevista no dia 31 de outubro de 2018, às 14h, na Fempar, de caráter eliminatório e classificatório;
  • 2º etapa: entrevista pessoal, análise de currículo e de histórico escolar da graduação, prevista para o dia 7 de novembro de 2018, a partir das 14h, a ser realizada na Fempar, de caráter classificatório.
Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: