Processo Seletivo aos pós-graduandos em Direito é anunciado pelo MP - PR

Contratado deve atuar na 1º Promotoria de Justiça da Comarca de São Mateus do Sul.
Terça-feira, 30 de outubro de 2018 às 17h41
Processo Seletivo aos pós-graduandos em Direito é anunciado pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna pública as inscrições do Processo Seletivo de nível superior, na 1º Promotoria de Justiça da Comarca de São Mateus do Sul.

Esta seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga de estágio aos estudantes de pós-graduação em Direito, com carga horária de 30h semanais, fazendo jus a bolsa-auxílio de R$ 1.867,60 e auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, a serem pagos mensalmente.

De forma gratuita, os interessados em participar, podem realizar suas inscrições até o dia 1º de novembro de 2018, pessoalmente na sala administrativa das Promotorias de Justiça da Comarca de São Mateus do Sul, localizada na rua 21 de Setembro, nº 766, no Fórum, efetuando o preenchimento de requerimento padrão fornecido no local, no horário das 13h às 17h.

Os candidatos serão classificados em duas fases, compostas por Prova escrita, de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista pessoal, consistindo em análise curricular, ambas previstas para o dia 6 de novembro de 2018.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: