Processo Seletivo aos Docentes é anunciado pela Etec A.E. Carvalho - SP

Seleção visa a formação de cadastros reservas à dez disciplinas diferentes.
Sexta-feira, 5 de outubro de 2018 às 17h38
Processo Seletivo aos Docentes é anunciado pela Etec A.E. Carvalho - SP

Em São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) da Zona Leste, no Estado de São Paulo, anuncia novo Processo Seletivo aos Docentes, cujo objetivo visa a formação de cadastro reserva para contratação temporária de excepcional interesse público.

São oportunidades aos cursos de Informática Integrado ao Ensino Médio, Informática e Logística Integrado ao Ensino Médio - Etim/ MTec, nas disciplinas: Análise de Sistemas; Desenvolvimento de Software; Gestão de Sistemas Operacionais; Linguagem de Programação Orientada a Objetos; Operação de Software Aplicativo; Redes de Comunicação de Dados; Técnicas de Programação para Internet I; Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados; Tecnologias para Mobilidade e Saúde e Segurança do Trabalho.

Ao serem admitidos, os profissionais serão remunerados com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao cargo de Professor de Ensino médio e Técnico.

No período de 23 de outubro de 2018 a 13 de novembro de 2018, os interessados devem realizar suas inscrições na Etec da Zona Leste, localizada na Rua Sonho Gaúcho, nº 641, bairro Cidade A. E. Carvalho, em São Paulo, no horário das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo no edital de abertura já disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: