Processo Seletivo anunciado pelo TJ - MT em Alto Garças

O período de inscrição para a seleção começa dia 7 de julho de 2022; saiba como participar
Quarta-feira, 6 de julho de 2022 às 09h09
Processo Seletivo anunciado pelo TJ - MT em Alto Garças

O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ-MT) anunciou a abertura das inscrições para Processo Seletivo, destinado a credenciar profissionais da área de psicologia, para atuarem na cidade de Alto Garças.

Para participar é necessário que o candidato tenha idade mínima de 21 anos e seja bacharel em serviço social ou psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.

Inscrição e Seleção

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 11 a 22 de julho de 2022 pelo site do Tribunal de Justiça no ícone PAV- Protocolo Administrativo.

O processo de seleção será por meio de análise de currículo, ou seja, será avaliado os documentos comprobatórios acerca da experiência profissional e formação acadêmica de cada candidato.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo, de que trata este edital, será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de homologação.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: