Processo Seletivo aberto pela UNEMAT - MT tem vagas de Docentes

Os interessados devem ter nível superior de ensino.
Terça-feira, 5 de junho de 2018 às 13h49
Processo Seletivo aberto pela UNEMAT - MT tem vagas de Docentes

A partir de hoje, 5 de junho de 2018, está aberto o período de inscrição do Processo Seletivo realizado pela Universidade Federal do Mato Grosso (UNEMAT), com oportunidades de nível superior de ensino.

Composta por Provas Escritas, de Desempenho Didático e de Títulos, a seleção visa contratar Professores da Educação Superior para exercer a função na Faculdade de Ciências Biológicas e Agrárias.

Quanto a aplicação das Provas, a primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 18 de junho de 2018, às 8h.

De forma gratuita, os interessados têm até às 17h do dia 15 de junho de 2018 para se inscrever por meio do endereço eletrônico portal.unemat.br.

Há oportunidades para profissionais das seguintes áreas: Matemática/ Probabilidade e Estatística - Matemática I (1); Ciências da Computação (1); Ciências Agrárias I - Silvicultura (1); Ciências Agrárias I - Ciências do Solo (1); Ciências Agrárias I - Extensão Rural; Ciências Agrárias I - Fitotecnia (1); Ciências Biológicas III - Botânica; Direito - Direito Privado (1); Direito - Teoria do Direito (1); Direito - Direito Público Substantivo (1); Filosofia/ Teologia: Subcomissão Filosofia - Filosofia (1); Sociologia; Linguística e Literatura (1); Libras (1); Saúde Coletiva (1) e Medicina (1).

Nas 13 vagas imediatas, os profissionais contratados devem exercer as atividades em jornadas de 20 horas por semana, com salário que varia entre R$ 2.645,68 a R$ 5.085,02, de acordo com a titulação.

Esse Processo Seletivo é válido por dois anos, a contar do resultado final, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: