Processo Seletivo aberto pela Prefeitura de Jarinu - SP exige nível médio

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial.
Sexta-feira, 16 de março de 2018 às 08h49
Processo Seletivo aberto pela Prefeitura de Jarinu - SP exige nível médio

Um Processo Seletivo com um total de 33 vagas foi divulgado pela Prefeitura de Jarinu, localizada no Estado de São Paulo.

Todas as oportunidades são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, cujo requisito para investidura na função é de ensino médio completo e residir na área que deseja atuar.

As vagas estão distribuídas nas seguintes Unidades Básicas de Saúde: Campo Largo (5); Maracanã (12); Nova Trieste (16) e Vila Primavera, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Dentro do quantitativo total de oportunidades, há aquelas destinadas a pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Os interessados devem se inscrever até o dia 23 de março de 2018, de forma presencial, no horário das 9h às 16h, na Secretaria de Saúde do município com sede na Rua João Pessoa, nº 560, Jardim Sumaré.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Objetiva, prevista para o dia 25 de março de 2018 e por Curso Introdutório, cujo resultado terá validade de dois anos, passível de prorrogação.

Aos contratados, o órgão oferece salário de R$ 1.265,00 para que os mesmos atuem em jornada semanal de 40 horas.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: