Processo Seletivo aberto em União do Sul - MT tem diversas oportunidades

As inscrições para as 47 vagas serão recebidas de forma presencial.
Terça-feira, 21 de novembro de 2017 às 15h34
Processo Seletivo aberto em União do Sul - MT tem diversas oportunidades

No Estado do Mato Grosso, a Prefeitura de União do Sul divulgou um Processo Seletivo com 47 oportunidades em todos os níveis de escolaridade.

A seleção será composta por Provas Objetivas, previstas para o dia 8 de dezembro de 2017, cujo resultado será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Também haverá Provas de Títulos para alguns cargos.

Há oportunidades nas funções de Gari (5); Vigia (4); Operador de Máquinas (2); Motorista (2); Zeladora (5); Condutor de Veículo Escolar (3) e Condutor de Veículo Emergencial (1), de nível fundamental.

Candidatos com nível médio/ técnico de escolaridade podem se inscrever nos cargos de Técnico em Radiologia (1); Fiscal de Vigilância Sanitária (1); Agente Administrativo Educacional (1); Agente de Desenvolvimento Infantil (3); Agente de Desenvolvimento Infantil (4); Agente de Desenvolvimento da Educação Especial (2); Técnico em Laboratório de Informática (1) e Secretário Escolar (1).

Quanto as vagas destinadas a candidatos com diploma de nível superior são as seguintes: Professor Graduado - Pedagogo (7); Professor Graduado - Educação Física (1); Nutricionista (1); Enfermeiro (1) e Farmacêutico (1).

Dentro do quantitativo de vagas acima, há aquelas destinadas a pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Os contratados vão receber salários que variam entre R$ 859,36 a R$ 2.954,86, de acordo com o cargo desejado, para atuação em jornada semanal de 20, 30 ou 40 horas.

As inscrições iniciam hoje, 21 e seguem até o dia 28 de novembro de 2017 de forma presencial, na Recepção da referida Prefeitura, localizada na Avenida Curitiba, nº 94, Centro. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: