Processo Seletiva da Unemat tem vagas para unidade de Nova Xavantina

Prova de desempenho didático e avaliação de títulos serão realizadas para classificar os docentes
Sábado, 3 de julho de 2021 às 10h45
Processo Seletiva da Unemat tem vagas para unidade de Nova Xavantina

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) que visa contratar Professores para atender as necessidades temporárias na Faculdade de Ciências Agrárias, Biológicas e Sociais Aplicadas, Campus Universitário "Nova Xavantina" - Nova Xavantina.

Os docentes interessados em participar e que atendam aos requisitos exigidos no edital de abertura disponível para consulta em nosso site, podem optar pelas grandes áreas/áreas a seguir discriminadas:

  • Ciências Agrárias: Engenharia Agrícola/Agrometeorologia e Irrigação;
  • Ciências Biológicas: Ciências Biológicas I (Biofísica/Anatomia e Fisiologia Humana e Animal); Ciências Biológicas II (Bioquímica);
  • Ciências Exatas e da Terra: Astronomia/Física (Física/Mecânica); Geociências; Matemática/Probabilidade e Estatística (Matemática);
  • Ciências Sociais Aplicadas: Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Turismo I); Administração, Ciências Contábeis e Turismo (Turismo II);
  • Engenharia: Engenharias I (Engenharia Civil/Hidráulica);
  • Linguística, Letras e Artes: Letras; Libras.

Quando contratados, os profissionais devem cumprir jornada de 20 horas semanais, com remuneração variável de R$ 2.757,95 a R$ 6.343,26.

Interessados poderão se inscrever de forma gratuita no período de 2 a 12 de julho de 2021, exclusivamente via internet, no site da Universidade. Nesta etapa é preciso enviar todos os documentos comprobatórios.

Como método de seleção, será realizada prova de desempenho didático e avaliação de títulos. A prova didática está prevista para ocorrer entre os dias 21 a 23 de julho de 2021 e 26 a 28 de julho, a partir das 8h.

O prazo de validade desta seleção será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: