Processo de Seleção é anunciado em Olivença - AL

São sete vagas destinadas a contratação temporária de profissionais de níveis médio e superior
Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020 às 10h24
Processo de Seleção é anunciado em Olivença - AL

O município de Olivença, no estado de Alagoas, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação temporária de profissionais a fim de atuar no programa Criança Feliz e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

São sete vagas distribuídas para os seguintes cargos: Supervisor de Equipe (1); Visitador (3); Orientador Social (2); Orientador Psicológico (1).

É válido mencionar que para o provimento das vagas, os interessados devem ter os níveis médio ou superior completos.

Caso selecionado, os candidatos vão exercer suas funções em uma jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais e receber um salário variável entre R$ 1.045,00 e R$ 1.500,00.

A inscrição deverá ser feita no dia 27 de fevereiro de 2020, das 8h às 12h e das 14h às 16h, de forma presencial, mediante a entrega do envelope contendo os documentos exigidos, conforme especificados no edital, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na rua Prefeito Gilberto Cavalcante, 139, Centro.

De acordo com os critérios estabelecidos, a avaliação desta seleção é composta por duas etapas constituídas de apresentação de currículo e entrevistas para análise de competências pessoais.

Os candidatos aprovados neste Processo serão contratados por tempo determinado, com período de até um ano, e pode ser prorrogado por igual período, ou até a finalização do Programa.

Para saber mais e estar a par de eventuais alterações, o edita completo e atualizado encontra-se disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: