Processo de Escolha é aberto através do CMDCA de São José do Xingu - MT

Há 3 vagas para Titulares para a sede do município e 2 para Distrito de Santo Antônio do Fontoura.
Terça-feira, 23 de abril de 2019 às 11h02
Processo de Escolha é aberto através do CMDCA de São José do Xingu - MT

Por meio do Jornal Oficial Eletrônico, Processo de Escolha é declarado aberto através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São José do Xingu - MT que visa a contratação de novos Conselheiros Tutelares.

Há três vagas para Titulares na sede do município e duas vagas para Distrito de Santo Antônio do Fontoura, com remuneração no valor de R$ 1.500,00, referente a regime de dedicação exclusiva.

As inscrições tem inicio no dia 29 de abril de 2019 e vão até o dia 31 de maio de 2019, das 8h às 17h e podem ser realizadas pessoalmente de forma gratuita no Centro de Referencia da Assistência Social - CRAS, localizada na Rua 20 de Dezembro, nº 15, Centro e no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em Santo Antônio do Fontoura.

Os candidatos serão avaliados através de Análise de Documentação, Prova de Conhecimento e Entrevista, que tem a data prevista para o dia 4 de agosto de 2019 às 8h no mesmo local onde ocorreu a inscrição.

A posse dos membros do Conselho Tutelar será concedida no dia 10 de janeiro de 2020. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: