Previquam - MT prorroga inscrições de Processo Seletivo para estagiário

Candidatos serão submetidos à análise curricular, entrevista e teste de informática; confira
Terça-feira, 27 de outubro de 2020 às 10h02
Previquam - MT prorroga inscrições de Processo Seletivo para estagiário

A Previdência Social dos Servidores de São José dos Quatro Marcos (Previquam), no estado de Mato Grosso, por meio da Prefeitura, anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que visa à contratação de dois estagiários de ensino médio.

De acordo com a publicação (retificação I), as inscrições serão recebidas no período de 20 de outubro de 2020 até às 12h do dia 29 do mesmo mês (horário de Mato Grosso), presencialmente, na sede da Previquam, situada na rua Rio Grande do Sul, nº 1198, Centro, das 7h às 12h. Não será cobrada taxa de participação.

Outra importante atualização ocorreu com a inclusão de novos conceitos avaliativos dentre os critérios estabelecidos para a análise curricular. Veja em nosso site o documento oficial, que já encontra-se disponível na íntegra.

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 522,50 e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Seleção

Para selecionar os candidatos, serão realizadas as seguintes etapas: análise curricular, entrevista e teste de informática, a somatória de notas poderá alcançar 100 pontos.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por mais 12 meses.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: