Previm de Paranaíba - MS retifica novamente Concurso Público

Retificação corrige item da modificação anterior.
Terça-feira, 26 de janeiro de 2016 às 17h24
Previm de Paranaíba - MS retifica novamente Concurso Público

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Paranaíba (Previm), no Estado de Mato Grosso do Sul, informa a todos que o edital do Concurso Público foi retificado novamente.

Na retificação anterior foi modificado itens referente ao cargo/especialidade administrativa do Grupo Técnico Previdenciário, porém o correto é afirmar que a alteração ocorre no cargo/especialidade administrativa do Grupo Analista Previdenciário.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Este Concurso conta com oportunidades de níveis Alfabetizado, Médio e Superior, nas especialidades Administrativa (1 vaga); Contabilidade (1 vaga); Advocacia (1 vaga); Agente Administrativo (2 vagas); Atendente (1 vaga); e Auxiliar de Serviços Diversos (1 vaga).

As remunerações podem variar de R$ 788,00 a R$ 2.667,49, pelo desempenho de atividades em jornadas diárias de 4h ou 8 horas.

Os candidatos se inscreveram para este Concurso no site da empresa organizadora www.valeconsultoriaeassessoria.com, até o dia 4 de fevereiro de 2016.

Serão realizadas Provas Escrita e de Títulos para a classificação dos profissionais, e a previsão é de que a primeira etapa ocorra em 6 de março de 2016.

Este concurso é válido por dois anos, no entanto, o prazo determinado pode ser prorrogado, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: