Prefeitura São José do Povo - MT abre Processo Seletivo para Estagiário

Para participar é preciso estar cursando no mínimo o terceiro semestre do curso de Engenharia Civil.
Terça-feira, 19 de setembro de 2017 às 12h57
Prefeitura São José do Povo - MT abre Processo Seletivo para Estagiário

A Secretaria de Administração do Município de São José do Povo, no estado do Mato Grosso, abre hoje, 19 de setembro de 2017, as inscrições do Processo Seletivo para seleção de um Estagiário em Engenharia Civil.

As inscrições são aceitas até 21 de setembro de 2017, por meio da entrega da ficha de inscrição na Secretaria de Administração, situada na Rua José Salmem Hanze, nº 924, Centro de São José do Povo - MT.

Para participar é necessário estar cursando no mínimo o terceiro semestre do curso de Engenharia Civil, ter disponibilidade para atuar em carga horária de 20 horas semanais. Este estudante será contratado pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos e fará jus à remuneração de R$ 463,50.

A classificação será por meio de Prova Objetiva prevista para ser aplicada no dia 29 de setembro de 2017, na Biblioteca Municipal, a partir das 13h.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura com todas informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: