Prefeitura realiza novo Processo Seletivo em Alto Taquari - MT

Objetivo é contratar um Médico Clínico Geral para a Secretaria Municipal de Saúde.
Terça-feira, 9 de agosto de 2016 às 17h32
Prefeitura realiza novo Processo Seletivo em Alto Taquari - MT

Em Alto Taquari, Mato Grosso, a Prefeitura realiza um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de Médico Clínico Geral (1 vaga), para atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Além da vaga imediata, que será para contratação emergencial e por tempo determinado, também haverá formação de cadastro reserva.

Os interessados devem ter nível Superior em Medicina, com registro ativo no respectivo conselho profissional, e também é necessário ter disponibilidade para trabalhar em jornadas semanais de 40 horas. O salário para este cargo é de R$ 12.469,10.

Se você tem interesse em participar da seleção, inscreva-se de 15 a 19 de agosto de 2016, em dias úteis, das 7h30 às 11h30 (considerando o horário oficial de Brasília - DF), na sede da Prefeitura.

No ato da inscrição é preciso entregar toda documentação mencionada no edital de abertura, que pode ser consultado em nosso site.

Para classificar os candidatos haverá Análise dos Documentos Obrigatórios, Prova de Títulos e Experiência, e Entrevista, e o resultado final terá validade até 31 de dezembro de 2016.

Compartilhe: