Prefeitura Nova Andradina - MS anuncia inscrições para dois novos Processos Seletivos

Podem candidatar-se aos cargos disponíveis profissionais com formação de nível médio/técnico ou superior em andamento
Terça-feira, 28 de setembro de 2021 às 07h55
Prefeitura Nova Andradina - MS anuncia inscrições para dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Nova Andradina, no estado de Mato Grosso do Sul, anuncia o período de inscrições para dois novos Processos Seletivos que buscam preencher oportunidades para profissionais de nível médio/técnico ou superior em andamento.

Os profissionais admitidos deverão ser admitidos nos cargos listados abaixo, em que deverão atuar em jornadas de 44 horas semanais, com remuneração de R$ 1.278,01 ao mês:

  • Edital nº 01/2021: Técnico de Serviços Organizacionais - Visitador (5);
  • Edital nº 02/2021: Técnico de Serviços Organizacionais - Entrevistador (5).

Para participar, além dos requisitos de escolaridade, é preciso possuir pelo menos 18 anos, ser brasileiro, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e ter aptidão física e mental para exercer as atividades.

O cargo de Visitador também exige que o concorrente esteja matriculados a partir do terceiro semestre do curso de graduação em pedagogia.

Inscrições

Aqueles que desejarem se candidatar no período de 28 a 30 de setembro de 2021, apenas de maneira presencial no Auditório da Prefeitura, que fica localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, nº 541, Centro. O atendimento no local acontece nos horários de 7h às 11h, conforme especificado nos editais nº 01 e 02/2021 que podem ser consultados em nosso site.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de títulos e de experiência profissional. Em caso de empate será levado em consideração o concorrentes que possuir maior graduação.

Ambos os Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: