Prefeitura Municipal Gaúcha do Norte - MT retifica edital do Processo Seletivo com 46 vagas

As inscrições deverão ser efetuadas pela internet.
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 às 10h55
Prefeitura Municipal Gaúcha do Norte - MT retifica edital do Processo Seletivo com 46 vagas

A Prefeitura Municipal Gaúcha do Norte - MT divulga o edital de retificação onde consta a carga horária e os salários dos cargos disponíveis no processo seletivo. Para mais informações consulte os documentos oficiais disponíveis em nosso site.

As vagas ofertadas são para os cargos de: Agente Administrativo, Agente de Nutrição Escolar Merendeira (4), Agente de Transporte Escolar Motorista (2), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (10), Auxiliar de Serviços Gerais (8), Coordenador de programas, Fonoaudióloga, Guarda, Nutricionista (1), Professor de: Licenciatura Plena Educação Física Nível II e III (2), Licenciatura Plena Nível II e III (15), Magistério Nível I Magistério (4), Professor Não Habilitado e Secretário Escolar.

Os aprovados devem atuar nas unidades de: EMEB Botuverá, EMEB Xingu, Aldeia Mirassol, Aldeia Utawana, Aldeia Nekupai, Aldeia Mehinako, Aldeia Waura, Aldeia Ulupuwene, Aldeia Aturua e SEMECEL.

O classificado terá remuneração variável de R$ 1.043,61 a R$ 4.395,34 com jornada de trabalho de 30h a 40h de acordo com a função desejada.

Para se inscrever o candidato deverá ter 18 anos e ser brasileiro, estar ciente que deverá possuir na data da contratação a qualificação mínima exigida para o cargo e a documentação que o edital estabelece.

As inscrições deverão ser efetuadas pela internet, no site www.gauchadonorte.mt.gov.br até o dia 19 de janeiro de 2018.

Este processo seletivo para profissionais de todos os níveis de escolaridade se dará por meio de prova objetiva que está prevista para ser realizada no dia 28 de janeiro de 2018 na Escola Municipal de Educação Básica Bem-Me-Quer (EMEB BMQ).

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: