Prefeitura Municipal de Seara - SC abre Processo Seletivo

Oportunidades são para as funções de Pedreiro, Servente Interno e Servente Externo.
Quinta-feira, 11 de abril de 2019 às 17h56
Prefeitura Municipal de Seara - SC abre Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Seara do Estado de Santa Catarina divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para os cargos de Servente Interno, Servente Externo e Pedreiro (1), todas as funções tem a carga horária de 40 horas semanais, em relação ao vencimento é entre R$ 1.224,54 até R$ 1.862,37.

Os requisitos para o preenchimento dos cargos de Servente Interno e Externo é exigido a Alfabetização dos concorrentes, como a função de Pedreiro as exigências são o Ensino Fundamental Completo.

Para a avaliação dos candidatos será realizado Prova Escrita no dia 5 de maio de 2019 com início às 9h e término as 11h30, no Auditório Municipal João Furlanetto, na Avenida Beira Rio, nº 05 - Centro, Seara - SC.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de abril de 2019, no Departamento de Recursos Humanos, na Avenida Anita Garibaldi, n º 371, Seara - SC.

Este Processo Seletivo tem a validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação. Para obter mais informações acesse o Edital de Abertura que está disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: