Prefeitura Municipal de Rio Preto da Eva - AM anuncia Processo Seletivo

O exame é destinado ao preenchimento de 60 vagas.
Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 às 17h49
Prefeitura Municipal de Rio Preto da Eva - AM anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Rio Preto da Eva - AM anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas.

Ao todo são 60 vagas, sendo assim, os cargos disponíveis são: Professor II/Educação Física (8), Língua Inglesa (3), Ciências (3), Matemática (2), Geografia (2), História (1), Língua Portuguesa (3), Professor Indígena/Educação Infantil (1), Professor Indígena de 1º ao 5º ano (2), Professor de 1º ao 5º ano (13), Professor/Educação Infantil (20) e Pedagogo (2).

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Ensino Superior Completo. O candidato aprovado na seleção fará jus a uma renumeração no valor de R$ 1.548,32.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas nos dias 25, 26, 28, 29, 30, 31 de janeiro de 2019 e nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2019, no auditório da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto - SEMECD, localizada na Rua Plínio Coelho, nº 09, no horário das 08h às 17h.

Quanto ao exame constará de duas fases:

  • A primeira fase eliminatória é condicionada ao exame de comprovação da qualificação e da autenticidade dos documentos apresentados pelo candidato no ato da inscrição; e
  • A segunda fase, de caráter classificatório, consistirá na Análise Curricular e Avaliação de Títulos, onde serão observados dois componentes curriculares fundamentais: Escolaridade, de acordo com a vaga que está disputando e Experiência comprovada de Atividade Profissional para a função a qual concorre.

O presente processo seletivo será válido pelo prazo de dez meses a partir da sua homologação. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: