Prefeitura Municipal de Rio das Antas - SC retifica Processos Seletivos

Documentos alteram cronograma e prorrogam período de inscrição.
Terça-feira, 2 de abril de 2019 às 10h18
Prefeitura Municipal de Rio das Antas - SC retifica Processos Seletivos

A Prefeitura de Rio das Antas - SC, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, divulga retificação dos Processos Seletivos, destinados ao provimento de cargos em caráter temporário.

A inscrição deve ser realizada até 30 de abril de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Comércio, nº 947, Centro, ou através do e-mail: seletivo@riodasantas.sc.gov.br. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e pode obter mais informações.

O Processo Seletivo nº 002/2019 oferta vagas para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde; Enfermeiro; Auxiliar de Enfermagem; Odontólogo; Médico Clínico Geral ESF; Farmacêutico; Técnico de Enfermagem; Técnico em Saúde Bucal e Fisioterapeuta ESF. Vale ressaltar que o candidato ao cargo de Agente Comunitário de Saúde deve residir nas respectivas áreas de atuação como prescreve o Edital.

No Processo Seletivo nº 003/2019, são oferecidos os cargos de Agente de Defesa Civil e Operador de Máquinas Leves.

Os salários de ambas seleções variam entre R$ 998,00 a R$ 13.375,18, referente a carga horária que alterna entre 15 a 40 horas semanais.

A partir de 6 de maio de 2019, a Secretaria Municipal de Administração e Finanças publicará através da fixação em mural da Prefeitura Municipal e no site, a relação nominal dos candidatos e respectivos cargos e funções a que estão concorrendo.

A classificação consistirá em duas etapas para o Processo Seletivo nº 002/2019, sendo elas, Prova Escrita e Prova de Títulos para os cargos de exigência mínima de nível superior. Já na Seleção de nº 003/2019 será acrescida Prova Prática, no qual tem data prevista para realizar-se no dia 30 de junho de 2019.

As provas da primeira etapa serão realizadas na data provável de 26 de maio de 2019, com início às 9h, na Escola Nucleada Municipal Jacinta Nunes, situada no seguinte endereço: Rua Jacob W. Hartmann, nº 600.

Os Processos Seletivos serão válidos durante dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: