Prefeitura Municipal de Querência - MT anuncia a retificação de Processo Seletivo

Documento estabelece alteração no quadro de cargos e vagas.
Quarta-feira, 27 de novembro de 2019 às 10h33
Prefeitura Municipal de Querência - MT anuncia a retificação de Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Querência, por meio da Secretaria Municipal de Educação, disponibiliza a retificação do Processo Seletivo.

O documento acrescenta ao cargo de vagas, o cargo de Professor com Licenciatura e Bacharelado em Educação Física, para atuar na Escola Urbana e Projetos Educacionais.

Entretanto, a Seleção tem por objetivo a contratação para o ano letivo de 2020, de servidores aos cargos de Professor, Técnico Administrativo Educacional e Apoio Administrativo Educacional.

As oportunidades são disponibilizadas na função de Professor Pedagogo Escola Urbana, a fim de atuar nas seguintes modalidades: Creche; Pré-Escola; Alfabetização (1º a 3º anos); 2º Ciclo - Língua Portuguesa, História, Ensino Religioso, Arte e, Educação Física; 2º Ciclo Área de Ciências da Natureza, Geografia e Matemática; e Língua Estrangeira.

Também são ofertadas chances entre os seguintes cargos e respectivas funções:

  • Técnico Administrativo Educacional: Laboratório de Informática; Biblioteca Escolar e Secretaria;
  • Apoio Administrativo Educacional: Nutrição Escolar; Manutenção de Infraestrutura e Limpeza Escolar.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível Fundamental, Médio e Superior, relativo à área em que pretende concorrer.

O servidor contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.041,11 a R$ 2.878,07.

As inscrições estão abertas no período de 4 de novembro de 2019 até ás 17h30 de 2 de dezembro de 2019, junto a Secretaria Municipal de Educação ou serviço postal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita na data prevista de 15 de dezembro de 2019 na EMEB Alegria do Saber, a partir das 8h.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: