Prefeitura Municipal de Pontal - SP anuncia Processo Seletivo para estagiário

As inscrições e provas on-line serão realizadas gratuitamente. Ao término do pedido de participação o estagiário estará apto a iniciar a prova eletrônica
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 17h54
Prefeitura Municipal de Pontal - SP anuncia Processo Seletivo para estagiário

A Prefeitura Municipal de Pontal no Estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, publicou o edital do Processo Seletivo, para formação de cadastro reserva, para estagiário.

Os alunos dos cursos de Ciências da computação, Engenharia da computação, Sistemas de informação, Informática, devem estar cursando o 2º semestre. Já os alunos de Pedagogia, Letras, Direito, Ciências contábeis, Administração, podem estar matriculados no 1º semestre para participar desta seleção. Como requisito, o aluno deve estar regularmente matriculado com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas Instituições de Ensino de nível superior.

O estagiário deverá cumprir carga horária de 30 horas semanais, a critério da Prefeitura Municipal de Pontal, não excedendo 6 horas diárias. Como forma de remuneração, o contratado receberá bolsa auxílio no valor de R$ 482,66 e auxílio transporte correspondente a R$ 50,00 por mês.

As inscrições e provas on-line que tiveram início no dia 3 de fevereiro de 2021, podem ser realizadas até às 12h (no horário de Brasília) no dia 18 do mesmo mês, incluindo sábados, domingos e feriados, por meio do site eletrônico.

O conteúdo programático é composto por cinco questões de Português e cinco questões de Conhecimentos gerais. O gabarito e o caderno de questões estão previstos para serem divulgados no dia 19 de fevereiro.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: