Prefeitura Municipal de Pedra Preta - MT retifica novamente o Processo Seletivo

Dessa vez foi alterado o local e horário de realização da prova objetiva.
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 às 17h22
Prefeitura Municipal de Pedra Preta - MT retifica novamente o Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Pedra Preta, no Estado de Mato Grosso, retifica novamente o edital do Processo Seletivo que visa a contratação de pessoal em caráter temporário.

Foi acrescentado o Conteúdo Programático de Conhecimento Geral, referente a todos os cargos. Também foi alterado o local e horário de realização da prova objetiva.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Podem participar profissionais com todos os níveis de escolaridade, as remunerações variam de R$ 903,91 a R$ 1.732,43, para jornada de trabalho de 30h a 40h, de acordo com o cargo.

As vagas são para, Monitor (31); Continuas (10); Agente de Vigilância (7); e Professor nas áreas de História (1); Geografia (1); Matemática (2); Ciências (2); Inglês (1); Educação Física (2); Língua Portuguesa (2) e Professor Pedagogo (30).

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 23 a 25 de fevereiro de 2016, na Secretaria de Educação, localizada na Rua Deputado Oscar Soares, nº 397, Centro.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, com previsão de ser aplicado no dia 28 de fevereiro de 2016, e avaliação de títulos e contagem de pontos por tempo de serviço na rede pública para os cargos de Professor.

A validade deste Processo Seletivo é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: