Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã - MT retifica Processo Seletivo com mais de 45 vagas

Oportunidades vão do nível de alfabetização ao superior completo; confira mais detalhes e como participar
Quinta-feira, 9 de novembro de 2023 às 16h10
Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã - MT retifica Processo Seletivo com mais de 45 vagas

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, retificou o Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 45 vagas, bem como criação de cadastro reserva em diversas secretarias da cidade.

Segundo o documento (Retificação I), foram adicionados os cargos de Ade de Nutrição; Ade de Limpeza e Professor I à uma das secretarias.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior completo, conforme o respectivo cargo pleiteado, entre as seguintes secretarias listadas abaixo:

Secretaria de Educação: Assistente Social Nivel I, Psicólogo Nível I, Ade Limpeza (8), Ade Motorista (1), Ade Nutrição (3), Ade Vigia (5), Professor II (14), Tec Adm Ed Secretário Escolar (5), Tec de Des ou Aux de Des Infantil ou Ed Especial (9);

Secretaria Municipal de: Finanças, Assistência Social, Obras, Saúde, Agricultura, Meio-Ambiente, Administração, Indústria e Comércio e Esportes: Agente de Fiscalização, Assistente Social , Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Físico, Encanador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Mecânico de Máquinas e Veículos Pesados, Médico Veterinário, Menor Aprendiz, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira/Pá Carregadeira, Pedreiro, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Vigilância Sanitária, Vigia, Zeladora; Ade de Nutrição; Ade de Limpeza e Professor I.

Quando contratados os profissionais devem atuar em jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais com remuneração que varia de R$ 606,00 a R$ 6.183,80.

As inscrições podem ser feitas online, ou presencialmente na Biblioteca Pública Municipal, situada na Rua das Palmeiras nº280 - Centro / Nova Ubiratã - Mato Grosso. O prazo determinado para se inscrever é de 13 a 28 de novembro de 2023, das 7h às 11h, e das 13h às 15h.

Como forma de classificar os inscritos será realizada, provavelmente no dia 10 de dezembro de 2023, a prova objetiva. Questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais e específicos vão compor a prova. O conteúdo programático completo está disponível no edital.

Apenas os cargos de Operador de Máquinas, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Retroescavadeira/Pá Carregadeira e Operador de Motoniveladora serão submetidos à prova prática.

Candidatos aprovados serão contratados pelo Regime Jurídico Administrativo Contratual.

O processo seletivo terá validade de um ano. Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: