Prefeitura Municipal de Nova Santa Helena - MT está com Processo Seletivo aberto para cargo de Professor

O candidato deve ter Nível Superior para participar da seleção; as inscrições são gratuitas.
Terça-feira, 21 de março de 2017 às 17h54
Prefeitura Municipal de Nova Santa Helena - MT está com Processo Seletivo aberto para cargo de Professor

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Nova Santa Helena - MT para admissão temporária no cargo de Professor II. A oferta é de duas vagas e a carga horária semanal é de hora-aula no valor de R$ 21,54.

Prevista para ser realizada no dia 2 de abril de 2017, das 8h às 12h, na Escola Municipal Branca de Neve, localizada na Avenida Brasil, Bairro Centro, em Nova Santa Helena - MT, a prova será composta por seis questões de Língua Portuguesa e Literatura, seis questões de Matemática, seis questões de Geografia, seis questões de História e seis questões de Conhecimentos Específicos do cargo, totalizando trinta questões, com peso individual de dois pontos cada, totalizando sessenta pontos.

As inscrições vão até o dia 28 de março de 2017, e podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, situada no Centro Dauri Riva, Av. Brasil, nº 107, Bairro Centro, em Nova Santa Helena - MT, das 7h às 11h ou das 13h às 17h, exceto aos sábados, domingos e feriados. O candidato deve comparecer pessoalmente, portando uma cópia do RG e CPF, juntamente com os originais, juntamente com a ficha de inscrição preenchida (que está disponível no edital), além de duas fotos 3x4 para confecção do Cartão de Inscrição.

Para conferir o conteúdo programático da prova e obter mais informações, basta acessar o edital completo do Processo Seletivo disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: