Prefeitura Municipal de Lagoa Santa - MG abre Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade.
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 16h52
Prefeitura Municipal de Lagoa Santa - MG abre Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa - MG anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de função pública para recomposição de equipes.

Os cargos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Advogado; Agente Administrativo; Analista Administrativo; Analista Ambiental; Analista de Mídias Publicitárias e Marketing; Analista de Políticas de Fomento ao Desenvolvimento Turístico; Analista de Políticas de Proteção ao Patrimônio Histórico; Analista de Sistemas; Arquiteto; Assistente Social; Auxiliar de Serviços Funerários; Auxiliar de Serviços Gerais; Contador; Engenheiro Agrimensor; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Civil; Engenheiro Eletricista; Jornalista; Médico do Trabalho; Motorista; Operador de Máquinas; Pedreiro; Professor B - Artes, Educação Física; Psicólogo; Relações Públicas; Serviços Gerais; Técnico Audiovisual; Técnico em Edificações; Técnico em Informática; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Topografia e Terapeuta Ocupacional.

A carga horária é de 20/150; 30/150 ou 40/200 semanal/mensal com salário variando no valor de R$ 998,00 a R$ 4.286,04.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: ter Ensino Fundamental incompleto, Médio Completo, Curso Técnico ou Superior.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas até ás 23h59 do dia 26 de maio de 2019, no site www.lagoasanta.mg.gov.br

O prazo de vigência deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: