Prefeitura Municipal de Itanhangá - MT anuncia Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de nível Fundamental e Superior.
Quinta-feira, 28 de março de 2019 às 15h10
Prefeitura Municipal de Itanhangá - MT anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Itanhangá - MT prorroga e retifica Processo Seletivo na contratação de vagas e formação de Cadastro Reserva.

Agora as inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de abril de 2019, nos seguintes locais especificados abaixo:

  • Para os cargos na área de educação, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Santo Antônio, nº 615, no horário das 7h15 às 11h15 e das 13h15 às 17h15.
  • Para os cargos na área da saúde na Secretaria Municipal de Saneamento, localizada na Avenida Rio Grande do Sul, nº 353, no horário das 7h às 11h.

O documento também traz alteração nos requisitos no cargo de Técnico de Enfermagem - Agrovila Simioni, que passa a ser Ensino Técnico Completo e Registro no Órgão/Conselho de Classe Competente.

Quanto ao período de trabalho é de 20h à 40h semanais com vencimento variando de R$ 1.073,65 a R$ 4.835,61 conforme o cargo escolhido pelo candidato.

Os cargos disponíveis são: Nutricionista; Farmacêutica; Fisioterapeuta (01); Odontólogo; Professor Licenciatura Plena; Professor Licenciatura Plena; Técnico de Enfermagem (01); Merendeira; Merendeira e Auxiliar de Serviços Gerais.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Ensino Fundamental Completo ou Superior.

O prazo de validade do Processo Seletivo para os cargos de Professor Licenciatura Plena, Merendeira e Auxiliar de Serviços Gerais será somente para o ano letivo de 2019, que corresponde até 17 de dezembro de 2019, enquanto para os cargos de Nutricionista, Fisioterapeuta, Odontólogo, Farmacêutico e Técnico de Enfermagem será de um ano a contar da data de homologação deste Processo Seletivo, podendo ser prorrogado por igual período.

Quanto a seleção dos candidatos será feita a partir da pontuação dos títulos. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: