Prefeitura Municipal de Figueirão - MS divulga realização de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Motorista.
Terça-feira, 12 de março de 2019 às 11h26
Prefeitura Municipal de Figueirão - MS divulga realização de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Figueirão - MS, recentemente publicou Edital de Processo Seletivo visando o preenchimento de uma vaga, destinado à admissão de Motorista, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo para exercer a função no transporte escolar em áreas rurais.

O candidato deve ser Alfabetizado e possuir Carteira Nacional de Habilitação em categoria mínima D e curso de transporte escolar. A remuneração mensal é estabelecida no valor de R$ 1.435,73, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais. O contrato de trabalho pode ser de até 12 meses, prorrogável por igual período.

As inscrições serão realizadas no dia 13 de março de 2019, no horário de Mato Grosso do Sul, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Prefeitura Municipal de Figueirão - MS, situada na Rua Moisés de Araújo, nº. 591, Centro. Para efetivar a inscrição, o candidato deve efetuar a entrega dos documentos estabelecidos no Edital.

A Seleção constará em uma etapa, correspondente a aprova prática, a ser realizada na data provável de 15 de março de 2019, a partir das 8h, com avaliação dos requisitos presentes no Edital de Abertura.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: