Prefeitura Municipal de Cotriguaçu - MT retifica Processo Seletivo para contratação de ACS e ACE

A retificação visa a exclusão de Micro Área, Inclusão das Áreas de Abrangências e Exigência de documento em ocorrência de posse.
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 às 12h28
Prefeitura Municipal de Cotriguaçu - MT retifica Processo Seletivo para contratação de ACS e ACE

A Prefeitura Municipal de Cotriguaçu - MT, retifica Processo Seletivo,destinado ao preenchimento de vagas a função de Agente Comunitário de saúde ACS e Agente de Combate à Endemias ACE, no qual houve exclusão de Micro Área; exigência de apresentação de documento para posse e inclusão das áreas de Abrangências, que foram destacadas como Micro Áreas, agora destacadas com suas confrontações e limites preestabelecidos, a fim de facilitar as inscrições dos candidatos e os locais onde deverão laborar.

A retificação indica que a Micro Área 36 Nova União apresentada no Edital de Abertura, foi excluída, não sendo possível o candidato se inscrever para atuação na mesma. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

O Processo Seletivo será dividido em duas fases: prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório organizada pela empresa responsável S.O.S. Assessoria Contábil e Administrativa LTDA. e avaliação individual do perfil dos candidatos de caráter classificatório coordenada integralmente pela Banca Examinadora composta por membros da Secretaria Municipal de Saúde.

As vagas são determinadas conforme a área de abrangência situadas em Agrovila; Contriguaçu; Nova União e Nova Esperança, contendo uma vaga para cada área e formação de cadastro reserva.

Os requisitos para assumir as vagas são: Ter concluído o Ensino Fundamental completo; residir comprovadamente na Área da Comunidade em que vai atuar, bem como o cargo de ACE é necessário residir na Comunidade Nova União, desde a data de publicação do Edital; ser classificado com no mínimo 50% de acertos na prova objetiva; concluir com aproveitamento mínimo de 50% o curso introdutório de formação inicial e Aptidão ao cargo sendo de caráter eliminatório e duração de 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas somente via Internet no site da Prefeitura Municipal de Cotriguaçu - MT, no banner "Processo Seletivo Público", do dia 21 de janeiro de 2019 até às 23h do dia 5 de fevereiro de 2019.

No ato de inscrição, o candidato deve emitir o Boleto Bancário, com valor de taxa de R$ 50,00, que será reconhecido pelo sistema bancário imediatamente após a emissão e deverá ser pago impreterivelmente até o vencimento em 6 de fevereiro de 2019.

A primeira fase do Processo Seletivo será composta de provas objetivas com duração de 3h, que serão realizadas provavelmente no dia 17 de fevereiro de 2019, com inicio previsto parta 8h, em local a ser confirmado.

Já a segunda fase será a realização de um curso introdutório acerca de atividades do Agente Comunitário de Saúde e dos Agentes de Combate a Endemias e terá duração de 40 horas, sendo ministrado pela Secretaria Municipal de Saúde.

O Resultado Geral e a Classificação Final será a soma da nota da prova objetiva da primeira fase, mais a soma da nota obtida na segunda fase, e a classificação será a ordem decrescente da maior e menor nota.

Se aprovado e convocado, o candidato na ocasião de posse deverá apresentar-se munido dos documentos estabelecidos no Edital, bem como será necessário, conforme a retificação, que o mesmo apresente o Certificado do Curso Introdutório com status de Aprovado. O vencimento inicial é de R$ 1.189,89 referente à 40 horas semanais trabalhadas.

Após 120 dias da divulgação oficial do resultado final do Processo Seletivo, as Folhas de Respostas serão incineradas e mantidas em arquivo eletrônico, com cópia de segurança, até o prazo final de validade do mesmo.

Para mais informações, consulte os Editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: