Prefeitura Municipal de Carlinda - MT anuncia Processo Seletivo

O exame tem por objetivo formar cadastro reserva. O exame constará de Prova Objetiva/Subjetiva e Prova de Títulos.
Quarta-feira, 26 de dezembro de 2018 às 17h43
Prefeitura Municipal de Carlinda - MT anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Carlinda - MT anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos, em caráter temporário e cadastro reserva para suprir as vagas do serviço público municipal na área educacional de Professor Substituto.

A carga horária é de 20 ou 30h semanais com renumeração variando de R$ 1.149,64 a R$ 2.586,71 conforme especificado no Edital.

Com o objetivo de forma cadastro reserva, ao todo são oferecidas 48 vagas, sendo assim as áreas disponíveis são: Artes (1); Ciências (4); Educação Física (1); Educação Física/Artes (3); Educação Infantil (6); Educação Infantil: Creche (4); Educação Infantil: Pré-Escola-sede (2); Ensino Fundamental (Anos Iniciais) (11); Ensino Religioso (4); Geografia (1); Geografia/História (4); Língua Inglesa (1); Língua Portuguesa/Inglesa (2) e Matemática (4).

As inscrições que são gratuitas vão de 08 a 17 de janeiro de 2019, das 7h às 11h e das 13h às 17h, e poderão ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação. Só serão considerados no ato da inscrição certificados de cursos na área educacional.

Quanto ao exame está previsto para o dia 27 de janeiro de 2019, com inicio as 8h, na Escola municipal Manoel Bandeira e constará de Prova Objetiva/Subjetiva (Eliminatório e Classificatória) e Prova de Títulos (Classificatória).

O Processo Seletivo terá validade de até um ano, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: