Prefeitura Municipal de Campinápolis - MT anuncia retificação de Processo Seletivo

O candidato poderá se inscrever somente em um cargo, além das vagas imediatas o Processo Seletivo dispõe de cadastro reserva
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 às 12h16
Prefeitura Municipal de Campinápolis - MT anuncia retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Campinápolis, no estado do Mato Grosso, torna pública a primeira retificação do edital do Processo Seletivo, para área indígena. As oportunidades ofertadas são para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

De acordo com a publicação (retificação), as oportunidade para o cargo AAE/limpeza para atuar em Escolas Municipais Indígenas, passa a ser destinada para cadastro reserva em algumas localidades, sendo que mesmo ocorreu para algumas oportunidades de professor, também nas Escolas Municipais Indígenas, e na Sede do Município.

Há oportunidades para os cargos listados abaixo, em diferentes sedes, além de cadastro reserva:

  • - Escolas Municipal indígenas/Apoio Administrativo Educacional: AAE/Nutrição (11);
  • - Escolas Municipal indígenas/ Apoio Administrativo Educacional: AAE/LIMPEZA (9);
  • - Escolas Municipal Indígenas - E.M.I/ Professor (75);
  • - Sede do Município: Professor de Ensino Fundamental, AAE/ Técnico Admistrativo, Fonoaudiólogo (1), AAE/Limpeza (1), AE/Nutrição (1) e AAE/ Transporte Escolar (1);
  • - Distrito de São José do Couto: Professor de Ensino Fundamental (1) AAE/ Limpeza(1) e Nutrição (1);
  • - Zona Rural Escola José cordeiro: Professor Educação Infantil e professor de Ensino Fundamental;
  • - Secretaria de Transportes: Operador de retroescavadeira (1), Motorista (4);
  • - Secretaria de Administração e Planejamento: Digitador (1);
  • - Secretaria de Infraestrutura: Auxiliar de Serviços Gerais (3);
  • - Secretaria de Saúde: Fonoaudiólogo (1).

Requisitos e remuneração

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial, a partir do dia 8 de fevereiro de 2021 até o dia 19 do mesmo mês. Os candidatos que tem interesse em concorrer às funções de professor, e AAE/Nutrição e AAE/Limpeza nas Escolas Municipais Indígenas, devem realizar o pedido na Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC, localizada na Avenida Benônico José Lourenço. Ou via internet, no endereço eletrônico da Prefeitura.

Com remunerações que alternam de R$ 1.100,00 a R$ 2.308,98, conforme detalhado no edital. Os contratados podem ter carga horária de 30 a 40 horas semanais ou conforme a atribuição especificada no documento.

A classificação, deste Processo Seletivo será composto por prova objetiva, títulos, prática e entrevista. Vale destacar que a prova é constituída pelo conteúdo programático de: Língua portuguesa e língua materna, Matemática, Conhecimentos gerais e Conhecimentos específicos. A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 28 de fevereiro de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: