Prefeitura Municipal de Araputanga - MT realiza novo Processo Seletivo

Seleção oferta vagas entre cargos de nível Médio e Superior.
Quinta-feira, 5 de dezembro de 2019 às 09h24
Prefeitura Municipal de Araputanga - MT realiza novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Araputanga, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação por tempo determinado.

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Professor com habilitação em Pedagogia (10); Professor com habilitação em Educação Física (2); Professor com habilitação Pedagogia (3); Psicólogo (1); Nutricionista (1); Monitor de Creche (11); Auxiliar Administrativo (2); Apoio Administrativo Educacional; Dentista do PSF (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Técnico em Saúde Bucal (1); Técnico em Enfermagem; Farmacêutico e Enfermeiro.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.165,74 a R$ 7.358,12.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 09 a 18 de dezembro de 2019, na Secretaria de Educação e Cultura, situada a Rua Antenor Mamedes, nº 911, na sede da Prefeitura Municipal. O atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva na data prevista de 5 de janeiro de 2020. Haverá Prova de Títulos somente aos cargos de nível Superior.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: