Prefeitura Municipal de Aramina - SP anuncia as inscrições do Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos ao prazo de inscrição. Seleção constará de Prova Objetiva.
Segunda-feira, 1 de abril de 2019 às 16h53
Prefeitura Municipal de Aramina - SP anuncia as inscrições do Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Aramina - SP anuncia as inscrições do Processo Seletivo na formação de Cadastro Reserva para estagiários.

Os cursos disponíveis são: Ensino Médio, Administração, Arte, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Geografia, História, Letras, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química e Serviço Social.

O estagiário aprovado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 466,00 mensal para jornada de trabalho de 30h semanais e R$ 366,00 para carga horária de 20h semanais.

As inscrições podem ser realizadas no período de 2 a 7 de abril, até às 23h59, no portal do CIEE www.ciee.orgt.br

Os requisitos mínimos exigidos são: Para o curso de Educação Física Licenciatura é necessário estar no 4º semestre e até penúltimo semestre no ato da convocação. Já para os demais cursos, estar cursando do 1º semestre ao penúltimo semestre do curso na área especificada em Instituição de Ensino conveniada ao CIEE - Centro de Integração Empresa Escola no ato da convocação, respeitando as diretrizes de cada Instituição de Ensino e Conselho Regionais.

Quanto à classificação constará de Prova Objetiva, com questões de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais, prevista para o dia 10 de abril de 2019, na Escola Estadual Fábio José de Araújo, localizada em Buritizal na Rua Afonso Garcia da Silveira, nº 633, Centro.

O processo seletivo terá validade de 12 meses. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: