Prefeitura Municipal de Alvarães - AM retifica Processo Seletivo

O exame é destinado ao preenchimento de 198 vagas com carga de 20h semanais.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 18h00
Prefeitura Municipal de Alvarães - AM retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Alvarães - AM retifica Processo Seletivo destinado à contratação temporária de Professores para atuarem na Educação Básica.

O documento traz alteração no quantitativo de vagas, onde houve a exclusão do cargo de Professor Ensino Fundamental/Artes. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo oferece 198 vagas, sendo assim, os cargos disponíveis são: Educação Infantil (41); Ensino Fundamental (39); EJA 1º e 2º SEG (18); Professor de Língua Portuguesa (15); Matemática (15); História (14); Geografia (14); Ciências (14); Inglês (15) e Educação Física (13). Dessas oportunidades há vagas para pessoas especificadas no Edital.

A carga horária é de 20h semanais com renumeração a ser recebida pelo candidato no valor de R$ 1.292,29 a R$ 1.795,18 variando conforme o cargo escolhido pelo candidato.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Graduação de Nível Superior em Normal Superior ou Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação na área afim.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro de 2019, localizado na Avenida Castelo Branco Centro, Alvarães - AM, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas (eliminatória e classificatória). A primeira etapa eliminatória é condicionada ao exame de comprovação da qualificação e da autenticidade dos documentos apresentados pelo candidato na forma deste Edital e segunda fase, de caráter classificatório, consistirá na análise do currículo e verificação dos títulos apresentados dos candidatos pré-selecionados na etapa anterior.

O prazo de validade é de dez meses, a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: