Prefeitura Municipal de Água Doce do Norte - ES abre Processo Seletivo para estagiários

Podem participar estudantes de nível técnico e superior.
Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 às 16h42
Prefeitura Municipal de Água Doce do Norte - ES abre Processo Seletivo para estagiários

De 18 a 25 de fevereiro de 2016, a Prefeitura Municipal de Água Doce do Norte, no Estado do Espírito Santo, recebe inscrições do Processo Seletivo para o Programa de Estágio Remunerado na Administração Pública.

Podem participar estudantes dos cursos de Técnico em Informática; Técnico em Edificações e Técnico em Topografia.

Os acadêmicos de nível superior matriculados em Nutrição; Curso Superior de Formação para o Magistério; Educação Física; Ciências Contábeis; Administração; Engenharia Civil; Psicologia; Assistência Social e Direito.

A bolsa-auxílio para estudantes que estejam cursando ensino técnico é de R$ 300,00, já para acadêmicos de educação superior é de R$ 510,00, para jornada de 4h e 5h diárias de acordo com a escolaridade.

Para participar, os interessados devem se dirigir até a data já mencionada, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Sebastião Coelho de Souza, nº 81, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise do histórico escolar atendendo os pré-requisitos, melhor média e menos porcentual de faltas.

Mais informações estão disponíveis nos edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: