Prefeitura Municipal anuncia a realização de novo Processo Seletivo na cidade Juruena - MT

Seleção tem como objetivo a formação de novos profissionais, junto à Secretaria Municipal de Educação, confira as áreas disponíveis
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2023 às 09h45
Prefeitura Municipal anuncia a realização de novo Processo Seletivo na cidade Juruena - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Juruena, junto com Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo à formação de cadastro reserva para futuras contratações de profissionais, em caráter temporário.

Esta seleção oferece oportunidades nos seguintes cargos: Professor; Auxiliar de Turma; Fonoaudiólogo; Motorista de Transporte Escolar e Apoio Administrativo Educacional.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio, magistério e superior, podendo exigir especialização, mestrado ou doutorado na área pleiteada.

Ao ser contratado, sob regime de Contrato de Prestação de Serviços por Tempo Determinado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.435,20 a R$ 3.650,00.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 9 a 11 de janeiro de 2024, na Secretaria Municipal Educação, situado na Rua das Cerejeiras, nº 190, Centro. O atendimento será em dias úteis, no horário das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios prescritos no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos inscritos no cargo de Motorista de Transporte Escolar, serão submetidos à fase de prova pratica, com realização prevista para o dia 19 de janeiro de 2024, das 7h30 às 11h, na Secretaria Municipal de Educação.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: