Prefeitura Juscimeira - MT retifica edital de Processo Seletivo

Houve alteração nos requisitos do cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.
Terça-feira, 27 de março de 2018 às 15h49
Prefeitura Juscimeira - MT retifica edital de Processo Seletivo

Foi retificado o edital do Processo seletivo de todos os níveis de escolaridade oferecido pela Prefeitura de Juscimeira, no Estado do Mato Grosso.

Houve alteração nos requisitos da função de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil. O candidato pode ter ensino Superior em Pedagogia ou ensino Médio/ Magistério/ Proinfantil. Saiba mais acessando o documento em nosso site.

A seleção tem como objetivo formar de cadastro de reserva nos cargos de Professores Nível I - Magistério, Nível II e Nível II - Letras; Apoio Administrativo Educacional - Limpeza; Apoio Administrativo Educacional - Merendeira; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil - ADI; Nutricionista; Monitor Transporte Escolar e Instrutor de Informática. Do total de vagas, há oportunidades para pessoas que se enquadram nos itens descritos no edital completo.

Os interessados devem ter disponibilidade de atuar em jornadas de 30h e 40h semanais, com remuneração de R$ 954,00 a R$ 2.762,25.

As inscrições foram realizadas até o dia 14 de março de 2018, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Joaquim Miguel dos Santos, nº 210, Bairro Cajus, das 7h às 11h e das 13h às 16h.

Válido até 20 de dezembro de 2018, este Processo Seletivo será realizado por meio de Análise de Títulos.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: