Prefeitura e Câmara de Nova Santa Helena - MT anunciam 36 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 27 de novembro de 2023 às 12h52
Prefeitura e Câmara de Nova Santa Helena - MT anunciam 36 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Câmara Municipal e a Prefeitura de Nova Santa Helena anunciaram a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 36 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental incompleto e completo, médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Zeladora (4); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Carpinteiro (1); Contínuo (1); Gari (1); Merendeira/Cozinheira (1); Motorista categoria D (1); Operador de Escavadeira (1); Operador de Máquinas Leves (2); Vigia (3); Agente Administrativo I (1); Almoxarife (1); Auxiliar de Professor da Educação Básica (1); Agente Administrativo II (1); Agente Comunitário de Saúde (2); Fiscal Tributário (1); Técnico de Enfermagem (2); Enfermeiro (2); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Clínico Geral (1); Nutricionista (1); Professor II (2); Psicólogo (1); Recepcionista (2); Secretária Legislativa; Agente de Combate às Endemias; Professor I.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.521,67 a R$ 19.914,02.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 27 de novembro de 2023 a 8 de dezembro de 2023, das 7h às 11h e das 14h às 17h, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, localizada na Avenida Brasil, 107, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 17 de dezembro de 2023. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será até o dia 31 de dezembro de 2025. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: