Prefeitura e Câmara de Itanhangá - MT retificam Concurso Público

Documento exclui um dos cargos do certame.
Quarta-feira, 18 de maio de 2016 às 10h08
Prefeitura e Câmara de Itanhangá - MT retificam Concurso Público

A Prefeitura e a Câmara de Itanhangá, Mato Grosso, divulgaram a primeira retificação referente ao Concurso Público lançado recentemente.

O documento exclui o cargo de Arquivista de Documentos (1 vaga), e informa aos candidatos inscritos sobre a devolução da taxa paga pela inscrição.

Serão contratados profissionais de diferentes áreas, para atuarem nos cargos descritos a seguir:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (4); Auxiliar de Serviços Gerais/ Agrovila de Simioni (1); Mecânico de Máquinas e Veículos Pesados (1); Operador de Máquinas (4); Coveiro (1); Guarda de Patrimônio (2); Jardineiro (5); Lubrificador/ Lavador (1); Motorista de Ambulância (1); Motorista de Ambulância - Agrovila Monte Alto (1); Motorista de Caminhão (2); Motorista de Ônibus e Veículos Escolares (4); Auxiliar de Serviços Gerais - Educação (4); Guarda de Patrimônio - Educação (3); Merendeira - Educação (2); e Recepcionista (3).
  • Nível Médio: Agente Administrativo (13); Atendente de Biblioteca; Atendente de Consultório Dentário; Fiscal de Meio Ambiente (1); Fiscal Tributário (2); Técnico Administrativo Educacional (2); Técnico em Enfermagem (4); Técnico em Enfermagem - Agrovila Simioni (1); e Técnico em Vigilância Sanitária (1).
  • Nível Superior: Contador (1); Enfermeiro (3); Farmacêutico (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Clínico Geral (2); Nutricionista (1); Odontólogo; Professor Graduação - Licenciatura Plena em Pedagogia (3); Psicólogo (2); Procurador do Município (1); e Procurador Jurídico (1).

Os salários variam de R$ 896,47 a R$ 15.516,27, e as jornadas semanais são de até 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas até 22 de maio de 2016, www.grupoatame.com.br. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

Para classificar os candidatos, haverá Provas Escrita e de Títulos, além de Prova Prática para algumas funções. A previsão é de que as avaliações sejam realizadas 12 de junho de 2016.

O período de validade deste concurso é de dois anos, e há possibilidade de prorrogação. Veja em nosso site o edital completo e o documento de retificação com outras informações.

Compartilhe: