Prefeitura e Câmara de Chupinguaia - RO oferecem 75 vagas em diversas áreas

Prefeitura de Chupinguaia - RO abre 75 vagas com salários de até R$ 6 mil. Inscrições online até 27/06.
Quarta-feira, 8 de junho de 2011 às 13h57
Prefeitura e Câmara de Chupinguaia - RO oferecem 75 vagas em diversas áreas

Auxiliar administrativo, Enfermeiro, motorista e professor. Essas são apenas algumas das 75 vagas em diversas áreas e níveis que a Prefeitura e a Câmera Municipal de Chupinguaia - RO abriram inscrições essa semana. Os salários chegam até R$ 6 mil.

O processo seletivo é constituído pela prova objetiva (para todos os cargos) e prova prática apenas para as funções de Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Eletricista de Alta e Baixa Tensão, Encanador, Merendeira, Motorista de Viaturas Pesadas, Mecânico Geral, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Operador de Trator Esteira e Pedreiro. A data prevista para a realização da prova objetiva é o dia 24/07/2011, no município de Chupinguaia - RO, com duração máxima de 3 (três) horas.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet no site www.msconcursos.com.br até às 23h59 do dia 27/06/2011. O valor das inscrições para cargos que exigem ensino fundamental e médio incompleto é de 35,00 e para ensino médio completo e superior é de 40,00. O pagamento pode ser efetuado até o dia útil posterior à data de encerramento das inscrições.

Compartilhe: