Prefeitura do Salvador - BA prorroga as inscrições para a Fundação Cidade-Mãe

Prefeitura de Salvador abre seleção para Fundação Cidade-Mãe com vagas para 35 profissionais em diferentes áreas de atuação!
Sexta-feira, 26 de agosto de 2011 às 17h43
Prefeitura do Salvador - BA prorroga as inscrições para a Fundação Cidade-Mãe

A Secretaria de Planejamento, Tecnologia e Gestão do Município do Salvador, no uso de suas atribuições, tendo em vista o Processo Seletivo Simplificado visando à contratação temporária de excepcional interesse público de profissionais para desempenhar atividades técnicas especializadas, no âmbito da Fundação Cidade Mãe, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, nos termos do inciso III do art. 37, da Lei Complementar 02/91, alterada pelas Leis Complementares 038/2005 e 044/2007, resolve retificar os itens 2 e 3 do Edital de Abertura de Inscrições - SEPLAG 02/2011, publicado no Diário Oficial do Município do Salvador do dia 3 de agosto de 2011 e retificado em 18 de agosto de 2011.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 31 de agosto de 2011, exclusivamente por via presencial, das 8h às 13h, na sede da Secretaria de Planejamento, Tecnologia e Gestão - SEPLAG, na Avenida Vale dos Barris, nº 125 São Raimundo.

Mais informações através do endereço eletrônico www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura do Salvador - BA seleciona 35 profissionais para Fundação Cidade-Mãe

A Prefeitura do Salvador abriu processo seletivo simplificado, através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para contratar 35 profissionais de níveis médio e superior que reforçarão a equipe da Fundação Cidade-Mãe (FCM). O edital foi publicado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) nesta quarta-feira (dia 3), no Diário Oficial do Município, e pode ser acessado na página de concursos da Prefeitura.

Os interessados devem efetuar a inscrição de 15 a 26 de agosto, presencialmente, na sede da Seplag (Vale dos Barris, nº 125), das 8h às 13h. Serão selecionados três técnicos de nível superior, sendo dois Assistentes Sociais e um Psicólogo, 11 Instrutores de Oficinas Profissionalizantes e nove Instrutores de Oficinas Lúdico-Pedagógicas. São oferecidas ainda 12 vagas para Educador Social Plantonista, sendo três para o período diurno, e nove para o turno da noite. Com exceção do cargo de Educador Social, cujo trabalho é por regime de plantão, todas as demais funções terão carga horária semanal de 40 horas.

A remuneração para os cargos de nível médio é de R$ 929,98, e de R$ 2.479,94 para Psicólogo e Assistentes Sociais que atuarão como Técnicos de Nível Superior. Os profissionais serão contratados por um período de dois anos (prorrogável por mais dois).

Mais informações através do endereço eletrônico www.salvador.ba.gov.br.

Compartilhe: