Prefeitura do Rio Grande - RS realiza novo Processo Seletivo

Interessados em participar devem realizar inscrições de forma gratuita, via internet, mediante envio dos documentos comprobatórios
Quinta-feira, 10 de setembro de 2020 às 09h00
Prefeitura do Rio Grande - RS realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura do Rio Grande por meio da Secretaria de Município de Gestão Administrativa tornam pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de técnico em enfermagem.

De acordo com o edital, serão preenchidas 25 vagas. Para concorrer, é necessário o certificado de técnico de enfermagem e registro regular no Coren/RS.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.225,63 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está participar em pequenas cirurgias ambulatoriais; executar curativos de emergência ou de proteção; aplicar injeções; participar de eventos especiais ligados à saúde propostos pela Secretaria Municipal da Saúde, inclusive atendimento em unidade móvel em ações comunitárias de saúde; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições

Interessados podem realizar as inscrições no período de 9 a 14 de setembro de 2020, somente em dias úteis, das 9h às 15h, mediante o envio da documentação exigida no edital para o seguinte endereço eletrônico: patriciasantosdopinho@gmail.com.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O contrato de trabalho terá sua duração por tempo determinado de 180 dias para desempenho de suas funções, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: