Prefeitura do Rio Grande - RS informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas sete dias; confira
Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021 às 18h00
Prefeitura do Rio Grande - RS informa novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura do Rio Grande por meio da Secretaria de Município de Gestão Administrativa divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior.

Ao todo, são ofertadas 28 vagas, dentre os cargos de Farmacêutico (4); Médico Generalista (20) e Médico Psiquiatra (4). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 30 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 2.037,28 a R$ 3.270,49 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 3 de março de 2021 até às 17h do dia 9 de março do mesmo ano, pelo envio dos documentos e dos títulos solicitados, para o e-mail pssmedicos2021@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vale ressaltar que o contrato de trabalho será pelo prazo de 180 dias, para o desempenho de suas funções, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: