Prefeitura do Rio Grande - RS anuncia Processo Seletivo para saúde

Contratação temporária dos profissionais tem prazo já estipulado que pode ser prorrogado
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 18h11
Prefeitura do Rio Grande - RS anuncia Processo Seletivo para saúde

A Secretaria de Gestão Administrativa da Prefeitura do Rio Grande - RS anuncia a todos sobre a realização de novo Processo Seletivo.

O objetivo é contratar por tempo determinado de 180 dias, profissionais no cargo de Técnico em Enfermagem. O prazo da contratação pode ser prorrogado uma vez por igual período.

Ao ser admitido o candidato fará jus á remuneração de R$ 1.225,63, acrescida ainda de auxílio alimentação, vale transporte e insalubridade. Já a carga horária pode ser em escala de serviço de seis, oito ou doze horas diárias ou demais, já estipuladas pela secretaria.

As inscrições deverão ser realizadas das 9h do dia 15 de março de 2021 às 17h do dia 19 de março de 2021, pelo e-mail pss005tecenfermagem@gmail.com , anexando os documentos conforme especifica o edital de abertura.

Quanto à classificação, a mesma será obtida por meio de pontuação na análise de currículos. Caso haja empate, será realizado sorteio público.

Dentre as atribuições do profissional de nível técnico, constam: participar em pequenas cirurgias ambulatoriais; executar curativos em gerais de emergência ou de proteção; aplicar injeções; participar de eventos especiais ligados à saúde propostos pela Secretaria Municipal da Saúde, inclusive atendimento em unidade móvel em ações comunitárias de saúde e outros programas especiais.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: